Amor
Como podemos defini-lo?
Como podemos explicar sua essência??
Não serão os grandes sermões que o explicarão, não serão as teorias que o definirão, embora tentem e seja belo ouvir.
Acontece que o AMOR não explica, vivencia-se em atitudes, pratica atos e ações.
Quando esse entendimento tomou nossos corações, à compreensão nos trouxe uma visão além dos sermões, além das paredes, do egoísmo, das receitas, levou-nos a tomar atitudes, a agirmos e expressar o amor em ações,levando-o aos cansados e oprimidos, por onde quer que estejam.
Somente com a visão renovada, podemos entender que Cristo é a verdadeira expressão do amor e podemos senti-lo quando propomos a levá-lo a aqueles que não o conhecem e não o sentem ainda.
Andar pelas ruas e atravez da arte poder expressar o AMOR DE DEUS, tem sido então nossa missão, quando podemos levar balsamo aos aflitos e propor o alivio da bagagem que o pecado traz, praticamos o amor.
E não é isso que JESUS quer de nós?
Se não a pratica sincera dessa essência?
Infelizmente vemos tantas teorias sobre Cristo, ouvimos tantos preletores que pregam exaustivamente o amor, porém alguns nunca o viveram, pois se perdem em busca do eu, em busca de reconhecimento que não é o objetivo do evangelho.
É o que é Evangelho??
Se não o poder de desvaziar-se de si mesmo de forma tão intensa para que Deus invada - nos e faça de nós seres melhores, ao ponto de nos doarmos por completo e resgatar vidas que choram, levando-as ao conhecimento pleno do amor insuperável que vem de Jesus!!
Enquanto tivermos fôlego; seremos vistos nas ruas,nas praças, calçadas, escolas, becos, terras próximas ou distantes expressando em voz e arte – o que é o evangelho vivenciando na pratica o Cristo que morreu por nós, praticando o AMOR!
Essa é nossa missão!!!
Essa é nossa Visão!!!!
Andréia Melo!
domingo, 12 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário